Nascido a ( 15 de Junho de 1964 ) na Cidade de Machico, Ilha da Madeira, Portugal.
Aos vinte anos de idade viajei para a África do Sul, devido a constante vontade de conhecer o mundo e membros familiares, continuei as minhas viagens explorando o continente Africano, acabando por permanecer na Austrália durante 30 anos, criando a minha própria base familiar.
Regressei a Portugal, ao local onde nasci, à nossa grande Madeira com a vontade de trazer todo o conhecimento e ideias que possam valorizar o nosso país.
Acredito no meu ADN na resiliência e capacidade de trabalho dos meus antepassados e da família Perestrello.

Sou Casado, pai de 4 filhos, empreendedor e com visão de um melhor futuro para valorizar Portugal no seu todo.
Acredito nos valores da social-democracia
Acredito nos valores cristãos e da família, respeito outras opiniões e convicções, mas sempre mantendo-me fiel aos meus princípios.
Sou um empreendedor inconformado e por isso decidi ter uma vida política mais ativa.
Quando regressei a Portugal, verifiquei que a vida dos Portugueses e dos novos empresários não era fácil, que a liberdade de expressão é limitada e a democracia não é plena
Desde sempre que gosto de ser proativo como cidadão, acredito que tenho o dever de zelar por uma melhor democracia em Portugal e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, mas sobretudo pelos interesses de todos os Portugueses.
Tenho consciência de uma grande maioria que manifesta o seu descontentamento pela percepção de um povo dividido, pela falta de esperança num futuro mais democrático e com mais prosperidade.
Objectivos concretos para a mudança
Na minha possível liderança, iria em primeiro lugar lutar pelos interesses de todos os Portugueses, sejam de cores políticas diferentes, ou outra qualquer orientação pessoal.
Iria implementar por imediato os seguintes factores:
1- Criar uma sede partidária de forma em acolher o máximo número de militantes, num sentimento de fazer parte desta organização, e participar nas suas decisões que venha a gerir qualquer impacto significativo ànossa Nação; ou seja expandir a sede para acolher um maior volume de militantes, criando um ambiente mais acolhedor, em fazer com que os seus membros se sentiam inteiramente confortáveis neste espaço comum a todos nós.
2- Todos os projectos a serem anunciados pelo Presidente, seria algo de uma abordagem interna, e levar a um possível voto com e objectivo de um voto majoritário. Só depois deste processo seria abordado na assembleia do governo e no caso de ser aprovado então levar em frente e anunciar à população.
3- Criar projectos cujo objectivo seria em ter retorno ao governo, ou seja quaisquer projectos seriam alvo de estudos económicos, e estudos de viabilidade, por entidades exteriores de forma em haver uma fonte de rendimento a garantir o mesmo.
4- Criar um programa no que diz respeito às energias alternativas com o objectivo de eliminar o consume de Diesel, na produção das energias até o final de 2030/35
5- Desenvolver um programa de re-conversão da Zona França da Madeira até o final de 2027, data estipulada às novas negociações perante a entidade responsável em Bruxelas.
6- Expandir o núcleo onde se encontra inserido a Zona França numa nova área do crescimento do sector turístico, em vez de continuamente concentrar este crescimento na baía do Funchal, cujo ás restrições actuais serem limitadas a um maior volume de crescimento neste sector.
7- Ir ao encontro de empresas qualificadas fora do nosso meio ambiente, quer no sector dos investimentos, queira no sector dos serviços prestados aos Governos Centrais e Regionais, no que diz respeito à construção e infra-estruturas.
8- Implementar as demais necessárias reformas políticas, reduzir as as custas da função pública, e rever todas as Secretarias, quer nas Regiões Autónomas, quer a nível Nacional, a um numero mais apropriado, visto o volume da população e ao rendimento nacional.
9- Aumentar e reformular a fiscalização em todos os sectores comerciais, e pessoais, com o apoio e orientação da Comunidade Europeia e o Banco Central Europeu, tendo como objectivo em dar início a um programa na redução dos impostos e redução do IVA á população.
10- Desenvolver um programa na vigilância na comunidade, por denúncia confidencial, no que diz respeito ao desenvolvimento de actividades ilegais, e tudo o que possa a vir prejudicar a população no seu meio ambiente ou no seu bem estar.
11- Reavaliar as funções da ( GNR ) Guarda Nacional Republicana, concretizar um estudo no impacto financeiro e económico, que esta entidade detém perante as suas funções no território nacional.